SAUDADE DE DEUS.

A saudade de Deus é a mais forte sensação que nos impele a dar o primeiro passo na direção do nosso Lar Celeste, tenhamos consciência disto ou não.

Lar Celeste : O nosso Corpo -Templo.

Entender nosso corpo como Templo do Espírito é tarefa que requer não somente conhecimento esotérico, anatômico, fisiológico, mas Vivência do Espírito transmutado em matéria na sua forma corpórea.

As palavras parecem fáceis de entender, mas essa vivência ultrapassa o significado que tenhamos dela; trata-se da observância do corpo em uníssono com o fluir da Vida através dele. É o acompanhar o pulsar do Universo dentro de si.

É o Espírito tornado carne pelo sopro constante e contínuo da divindade em nós, Humanos. É o expandir e contrair do Universo.

É o êxtase do profundo mergulhar nos espaços interiores do nosso SER para encontrarmos a tão almejada União espiritual, participando da Criação em cada uma das suas formas a partir da RELAÇÃO estabelecida com elas.

Plenitude de Amor que se derrama e que irradia desde o topo da nossa cabeça, alcançando nossos pés, TOTALIDADE.   É a vivência do Universo em nós.

Santos e Profetas têm alcançado por vezes essa sensação, mas faltaram-lhes palavras para descrever o infinito pulsando no finito, no entanto deixaram pistas e relatos que mapeiam nosso caminho. 

Que a Graça nos conceda vislumbrar pela fresta da cesta da vida, essa maravilhosa Criação. 

Que as Rosas Floresçam em Vossa Cruz!

Posts recentes

Categorias

Arquivos

Design por: Maurilio Souza | Programado por: Loooping

X