/ Cura Orações/Rituais

Hoje é Dia de Cura! Ser Cristão nos dias de hoje

E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados.

Revendo a história durante os últimos 2000 anos, a humanidade declara professar os princípios cristãos. Verificamos que na realidade ainda somos incoerentes, ingratos e de coração e endurecido para o perdão. Apesar desse descaminho, Cristo, cheio de amor, não hesita em ofertar o seu perdão a todos.
Quem ama necessariamente perdoa. Um verdadeiro Cristão tem um Coração Leve e Generoso, livre do julgo e do fardo das mágoas e dos ressentimentos. Portanto, perdoemo-nos uns aos outros, pois temos diante de nossos olhos a Divina Presença do Cristo, sempre disposta a perdoar, sem limites, cheia de AMOR.

O Perdão é um Bálsamo Curador.

O Ritual de Cura deve ser lido com a mente concentrada e o coração pleno de devoção.

Uma vez por semana a Lua ingressa em um signo cardeal (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio). Nesses dias específicos são oficiados os Rituais de Cura em todo o planeta. Nessas datas você deverá ler o Ritual de Cura, que se encontra no Livreto Azul de Rituais e Orações. 

As respectivas datas de cura estão disponíveis no Site da Fraternidade Rosacruz.

Posts recentes

Categorias

Arquivos

Design por: Maurilio Souza | Programado por: Loooping

X