/ Orações/Rituais

Hoje é dia de Cura! Encontrar a Força Divina

Cristo Jesus foi por toda a Galileia, ensinando nas sinagogas deles, pregando as boas-novas do Reino e curando todas as enfermidades e doenças entre o povo.
Mateus 4:23

O serviço prestado pelo Auxílio de Cura dá suporte a etapas desafiadoras da vida. É um auxílio temporário e, portanto, não pode prolongar-se indefinidamente. O solicitante deve ser o principal agente para a conquista e manutenção da saúde. O perseverante hábito da oração, envolto em profunda fé, edifica uma Aura Protetora.
Quando a Alma emite a própria Luz Irradiante, adquire a autodefesa natural contra todo tipo de agentes invasores. Encontrar a Força Divina, que emana desde o íntimo, essa é a mais eficaz e poderosa ajuda.
Ampliando a Consciência sobre as razões da existência, assimilamos com maior entendimento as Leis Divinas. Assim, melhor aproveitamos as oportunidades para servir amorosamente aos necessitados. De pacientes podemos nos transformar em Agentes da Saúde.

Que as rosas floresçam em vossa cruz!

O Ritual de Cura deve ser lido com a mente concentrada e o coração pleno de devoção.

Uma vez por semana a Lua ingressa em um signo cardeal (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio). Nesses dias específicos são oficiados os Rituais de Cura em todo o planeta. Nessas datas você deverá ler o Ritual de Cura, que se encontra no Livreto Azul de Rituais e Orações. 

As respectivas datas de cura estão disponíveis no Site da Fraternidade Rosacruz.

Posts recentes

Categorias

Arquivos

Design por: Maurilio Souza | Programado por: Loooping

X