/ Cura Orações/Rituais

HOJE É DIA DE CURA! CURA – DISSOLVENDO AS CRISTALIZAÇÕES

Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados.
1 Pedro 2:24

Por ocasião da Páscoa, o sangue de Jesus foi derramado sobre a Terra. Então, através desse mesmo sangue, vertido durante a crucificação no Gólgota, a Vida do Cristo penetrou em nosso planeta. A Luz do Cristo infiltrou-se até o centro da esfera terrestre irradiando e dissipando as trevas acumuladas pela humanidade. Dissolveu as cristalizações impregnadas na superfície do globo terrestre, originadas por nossos pecados contra as Leis Divinas. Graças a esse influxo de Vida na Terra milhares de seres humanos encontraram o caminho da paz, boa vontade e saúde. Quanto maior for o sentimento de gratidão por esse magnânimo sacrifício, mais conectados estaremos com o Poder da Ressurreição.

O Ritual de Cura deve ser lido com a mente concentrada e o coração pleno de devoção.

Uma vez por semana a Lua ingressa em um signo cardeal (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio). Nesses dias específicos são oficiados os Rituais de Cura em todo o planeta. Nessas datas você deverá ler o Ritual de Cura, que se encontra no Livreto Azul de Rituais e Orações. 

As respectivas datas de cura estão disponíveis no Site da Fraternidade Rosacruz.

Posts recentes

Categorias

Arquivos

Design por: Maurilio Souza | Programado por: Loooping

X