Hoje é dia de Cura! Coração e Mente em Comunhão

Manter a Saúde, uma vez adquirida ou recuperada, requer um conhecimento do Evangelho

A oração emanada por um espírito concentrado no Perfeito Amor Divino produz uma força de atração curadora e vitalizadora que favorece a conquista da saúde plena, tanto física como emocional e mental.
Todo ato é uma oração. Mesmo nos mais singelos e corriqueiros atos, podemos elevar nossas almas à dimensão divina. Tudo depende do Estado de Presença e Atenção. No Universo de Deus, Tudo é Sagrado.
A maneira como oramos define nossas condições de existência, assim, vivemos segundo a qualidade das nossas preces e vice-versa. Com base nesse axioma inquestionável devemos refletir sobre a natureza poderosa e mística da oração. Coração e Mente devotos elevam-se aos Céus e entram em Comunhão Espiritual com a Força Curadora que provém diretamente do Pai.

O Ritual de Cura deve ser lido com a mente concentrada e o coração pleno de devoção.

Uma vez por semana a Lua ingressa em um signo cardeal (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio). Nesses dias específicos são oficiados os Rituais de Cura em todo o planeta. Nessas datas você deverá ler o Ritual de Cura, que se encontra no Livreto Azul de Rituais e Orações. 

As respectivas datas de cura estão disponíveis no Site da Fraternidade Rosacruz.

Posts recentes

Categorias

Arquivos

Design por: Maurilio Souza | Programado por: Loooping

X