Hoje é dia de Cura! Auxiliares Invisíveis

“Libertemos a Força Curadora por Nossas Preces ao pai o Grande Médico, afim de socorrer a todos aqueles que nos solicitaram ajuda…”

Os Auxiliares Invisíveis são Probacionistas, muitos participam diretamente nas atividades da Fraternidade Rosacruz. Enquanto exercem seus afazeres diários, esforçam-se por viver dentro de uma atmosfera de Bondade, Amor e Serviço em todos os ambientes que frequentam. Quando demonstram integridade e retidão de caráter ampliam a capacidade de servir em esferas mais amplas.

Os Auxiliares Invisíveis recebem inspiração e assistência permanente dos infatigáveis Irmãos Maiores da Ordem Rosacruz. Durante o sono noturno, enquanto seus corpos descansam, os Auxiliares Invisíveis cooperam com o trabalho de Auxílio aos Enfermos, ou Serviço de Cura. Seguem as instruções e a direção dos Irmãos MaioresCristo lidera o Serviço de Cura irradiando Luz, Perdão e Amor. 

O Ritual de Cura deve ser lido com a mente concentrada e o coração pleno de devoção.

Uma vez por semana a Lua ingressa em um signo cardeal (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio). Nesses dias específicos são oficiados os Rituais de Cura em todo o planeta. Nessas datas você deverá ler o Ritual de Cura, que se encontra no Livreto Azul de Rituais e Orações. 

As respectivas datas de cura estão disponíveis no Site da Fraternidade Rosacruz.

Posts recentes

Categorias

Arquivos

Design por: Maurilio Souza | Programado por: Loooping

X