/ Cura Orações/Rituais

Hoje é dia de Cura! A Salvação da Alma

“Então Pilatos mandou açoitar Jesus. Os soldados teceram uma coroa de espinhos e a puseram na cabeça dele. Vestiram-no com uma capa de púrpura, e, chegando-se a ele, diziam: “Salve, rei dos judeus!” E batiam-lhe no rosto”

No decorrer de incontáveis renascimentos, enquanto nossos interesses inclinam- se para a conquista do mundo material, o Cristo Interno permanece relegado, desprezado, esquecido e sepultado nas profundas e ocultas camadas da Inconsciência.
Com notável êxito colonizamos a Terra e manejamos diversas Forças da Natureza, inclusive a fabulosa Energia Atômica. Entretanto, chegamos a um enorme impasse histórico. Apesar de tantas conquistas maravilhosas, perduram sentimentos de vazio, angústia e até depressão. O consumo desenfreado não satisfaz as necessidades da Alma. Mesmo diante da abundância de riquezas e recursos, ainda falta o essencial. Fica evidente que a tristeza e a amargura derivam do predominante modo materialista de viver.
Este é um momento comparável com a passagem de Cristo-Jesus pelo Horto da Agonia. Somos convidados a aceitar a Pesada Cruz. Encaremos esse momento como uma Páscoa, a passagem ou Caminho de Elevação e Salvação da Alma. Portanto, urge crucificar a carne em favor do Espírito.

O Ritual de Cura deve ser lido com a mente concentrada e o coração pleno de devoção.

Uma vez por semana a Lua ingressa em um signo cardeal (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio). Nesses dias específicos são oficiados os Rituais de Cura em todo o planeta. Nessas datas você deverá ler o Ritual de Cura, que se encontra no Livreto Azul de Rituais e Orações. 

As respectivas datas de cura estão disponíveis no Site da Fraternidade Rosacruz.

Posts recentes

Categorias

Arquivos

Design por: Maurilio Souza | Programado por: Loooping

X