/ Astrologia Saúde

Gêmeos: Mãos e Braços

“Conhece-te a ti mesmo, e conhecerás o Universo e os deuses”

GÊMEOS nos convida ao desafio de desenvolver a habilidade da comunicação. Mãos e braços, regidos por este signo, são as partes do nosso corpo que mais facilmente entram em contato com o mundo ao redor. Basta-nos ver uma criança recém-nascida, tateando e saboreando o mundo através de suas mãos, abraçando o próximo e transmitindo o carinho e gratidão que sente ao ser acolhida.

As mãos estão enfaticamente presentes nas histórias que relatam a infância da humanidade e nossos primeiros conflitos. Eva colheu o fruto proibido e ofereceu a Adão, Caim  ergueu sua mão contra Abel, Jacó ao sair da barriga de sua mãe, agarrou, com sua mão, o calcanhar de Esaú, seu irmão gêmeo.

A Mão ilustra a multiplicidade manifestada na Matrix, tudo se faz pelas mãos e com as mãos: O Bem e o Mal.

Mãos, braços e ombros são dotados de articulações que permitem uma ampla e complexa gama de movimentos e isto se torna um desafio, pois a capacidade de movimento depende da destreza articular do corpo e de uma boa comunicação com a mente. A destreza do pensamento exige um bom exercício articular da linguagem.

Comunicar é a grande missão de GÊMEOS. Enquanto melhor desempenhemos esse atributo, melhores serão nossas mãos e braços.

Malformações ou inabilidades evidenciam deficiências na capacidade de comunicação com o mundo ao redor ou com nossa interioridade. É sempre bom analisar com carinho como transmitimos nossos pensamentos e emoções ao mundo. 

A expressão sublime da habilidade manual se reconhece através de um músico virtuoso.

Que as Rosas Floresçam em Vossa Cruz!

Posts recentes

Categorias

Arquivos

Design por: Maurilio Souza | Programado por: Loooping

X