Equilíbrio, PASSO FIRME E MACIO.

Em Deus vivemos, nos movemos e temos o nosso Ser.
Encontrar o equilíbrio dinâmico em cada encontro, eis o grande desafio que enfrentamos durante toda a existência. Caminhar junto, “re-lacionar-se”.

Na relação estabelecemos um laço de união, estímulo que gera aproximação, carícia que nos faz saber do outro. Conhecer o outro é afago para prosseguir e ir adiante. Adiante e acima, como é desejado para àquele que, buscador incansável, anseia o “re-encontro” com o Pai.

Retornar ao Ser. Ao lugar onde, humilde e responsavelmente entregamos os frutos das experiências adquiridas ao longo da caminhada. Caminhar sem desistir, abraçando e fazendo jus à tarefa que nos foi encomendada, mesmo que árdua e incompreensível no presente. Certos de que ela nos trará instrumentos e conhecimento para seguir adiante. Com isso, sermos agraciados com sabedoria necessária, enriquecendo nosso Ser para melhor atuar nas diversas áreas que o destino nos convida a vivenciar.

Compreender que cada relacionamento, por mais doloroso que possa ter sido, traz o doce sabor do dever cumprido e do aprendizado assimilado.

Alegremo-nos! A Luta Continua! Enquanto existe um sopro de vida em nós, a esperança vibrará no Coração do Coração (parafraseando versos do Hamlet de Shakespeare) onde guardamos nossas melhores e mais prezadas lembranças.

O Portal da Eternidade está mais próximo de nós, do que nossas próprias mãos. Que o júbilo de ter persistido na luta, de ter cumprido a singela missão, seja o alicerce para impulsionar os passos em direção ao futuro. Assim, certamente seremos mais dignos de agir conscientemente em espaços de maior amplitude. Que a responsabilidade e a devoção sejam aliadas ao entendimento e à compreensão da complexidade da Vida.

Que os frutos conquistados no caminho convertam-se em sabedoria e clareza.Por Cristo e em Cristo, nosso Senhor. Amém!

Que As Rosas Floresçam em Vossa Cruz!

Posts recentes

Categorias

Arquivos

Design por: Maurilio Souza | Programado por: Loooping

X