/ Saúde

A Sabedoria da Dieta Vegetariana

A Lei da Assimilação A maioria das pessoas sente que uma refeição sem carne é incompleta, pois desde tempos imemoriais tem sido considerado um axioma que a carne é o alimento mais fortalecedor que temos. Todos os outros alimentos foram encarados como meros acessórios para um ou mais tipos de carne no menu. Nada poderia … Continuar

A Lei da Assimilação

A maioria das pessoas sente que uma refeição sem carne é incompleta, pois desde tempos imemoriais tem sido considerado um axioma que a carne é o alimento mais fortalecedor que temos. Todos os outros alimentos foram encarados como meros acessórios para um ou mais tipos de carne no menu. Nada poderia ser mais errado; A ciência provou por experimentos que, invariavelmente, o alimento obtido dos vegetais tem um maior poder de nutritivo, e é fácil ver o motivo quando olhamos para o assunto do ponto de vista espiritual.

A Lei da Assimilação é que “nenhuma partícula de alimento pode ser incorporada ao corpo pelas forças cuja tarefa é cumprida, até que seja vencida pelo Espírito que habita”. O Ego (Tríplice Espírito) deve ser um governante absoluto e indiscutível no corpo, governando as células como um autocrata, ou todos seguirão seus próprios caminhos, como fazem na decadência quando o Ego foge.    O nível da consciência da célula determina seu poder como uma unidade. Quanto mais baixa sua consciência, mais fácil é para o Ego atuar como a cabeça governante das funções corporais.

As células capturadas no corpo também têm sua consciência individual e coletiva. Portanto, o nível de realização espiritual é um fator a ser considerado quando o alimento deve ser usado pelo organismo. Os diferentes reinos têm veículos diferentes e, consequentemente, uma consciência diferente. O mineral tem apenas seu corpo denso e uma consciência como o transe mais profundo. Seria, portanto, mais fácil sujeitar os alimentos retirados diretamente do reino mineral. O alimento mineral permaneceria conosco por mais tempo, evitando a necessidade de comer com tanta frequência; mas, infelizmente, descobrimos que o organismo humano vibra tão rapidamente que é incapaz de assimilar diretamente o mineral inerte. O sal e as substâncias similares são eliminados do sistema de uma só vez sem terem sido assimilados.

O ar está cheio de nitrogênio que precisamos reparar; nós o inspiramos em nosso sistema, mas não podemos assimilá-lo, ou qualquer outro mineral, até que ele tenha sido transmutado no laboratório da natureza e incorporado às plantas.    As plantas têm um corpo denso e vital, o que lhes permite fazer esse trabalho. A consciência deles é como um sono profundo e sem sonhos. Assim, é fácil para o Ego dominar as células vegetais e mantê-las sujeitas por um longo tempo, daí o grande poder de sustentação do vegetal.

 

Que as rosas floresçam em vossa cruz!

 

 

 

 

  • CUIDE-SE! PEÇA AJUDA EM:  SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO DE AUXÍLIO À SAÚDE E CURA
  • CUIDE! AJUDE A CURAR FAZENDO O RITUAL DO SERVIÇO DE CURA:  – RITUAL DO SERVIÇO DE CURA, faça semanalmente, nas datas de cura (assinaladas a seguir). Creia, você estará ajudando os Auxiliares Invisíveis e Irmãos Maiores a prestarem inestimável à Humanidade. 
  • Em 2020 as datas de cura são:  Janeiro: 2, 10, 16, 22, 30 – Fevereiro:  6, 12, 19, 26 – Março:  4, 11, 17, 24 – Abril: 1, 7, 13, 21, 28 – Maio: 5, 11, 18, 25 – Junho: 1, 7, 14, 21, 28 – Julho: 4, 11, 19, 25 – Agosto: 1, 8, 15, 22, 28 – Setembro: 4, 12, 18, 24 – Outubro: 1, 9, 15, 22, 29 – Novembro: 5, 12, 18, 25 – Dezembro: 2, 9, 15, 22, 30.

 

 

 

Posts recentes

Categorias

Arquivos

Design por: Maurilio Souza | Programado por: Loooping

X