28/12-3ºdia Sagrado-Gemini-Gemeos

A semente bíblica para meditar em 28 de dezembro, e durante o mês solar de junho, de 22 de maio a 22 de junho é:
“Sossegai e conhecei que Eu sou Deus.” Salmo-46:10

A dedicação para 28 de dezembro, e durante o mês solar de junho, é à Hierarquia de Gêmeos. O modelo Cósmico que esta Hierarquia projeta sobre o planeta é de uma grande paz, a paz que sobrepassa a todo entendimento e que é a herança da vindoura raça Cristificada.

As virtudes a serem cultivadas durante o período de Gêmeos são a paz e o equilíbrio a que se refere São Paulo quando disse “Nenhuma destas coisas (do mundo externo) me comovem.” Igualmente o salmista canta aos mais elevados atributos de Gêmeos “ele me faz descansar em verdes pastos: ele me leva a águas tranqüilas.”

Gêmeos rege as mãos. Estas são visualizadas como centros florais, fragrantes, luminosos e adornadas com preciosos presentes de cura e de benção.

O Discípulo correlacionado com Gêmeos é Tomás quem se identificou tão intimamente com Cristo que suas dúvidas, próprias da mente morta, foram transcendidas por uma compreensão dinâmica dos poderes de Cristo anteriormente latentes dentro dele. Muitos e maravilhosos milagres realizou logo que esta transformação teve lugar.

A semente bíblica para meditar em 28 de dezembro, e durante o mês solar de junho, de 22 de maio a 22 de junho é:

Sossegai e conhecei que Eu sou Deus.” Salmo-46:10

Posts recentes

Categorias

Arquivos

Design por: Maurilio Souza | Programado por: Loooping

X