31/12- Virgo- A Virgem

Do Evangelho de Mateus 23:11 – provem a semente bíblica para meditar em 31 de dezembro e durante o mês solar de Virgem: “Que o Maior dentre vós seja o servente de todos”

A dedicação para 31 de dezembro e para o mês solar de setembro, de agosto 24 a setembro 23, é à Hierarquia de Virgem. O amor de Leão conduz ao serviço de Virgem.

Esse divino Ser que conhecemos como a Mãe Divina é o protótipo de todas as Madonas de todas as grandes religiões; ela é a instrutora daquelas altas Iniciadas femininas em certo grau de seu desenvolvimento.

Durante a época em que o raio de Virgem penetra em nossa esfera esta Hierarquia mantém no alto o padrão cósmico de uma Terra limpa e rejuvenescida. Em certo ponto da vereda da realização a pureza torna-se um tremendo poder anímico – ressaltado pelo Senhor Cristo quando disse : “Os puros de coração verão a Deus”

O Discípulo correlacionado com Virgem é Tiago o Justo, irmão de Judas e Simão. Durante muitos anos ele foi reverenciado como a cabeça da primitiva Igreja em Jerusalém e foi bem conhecido por sua pureza de caráter e consagração ao serviço altruísta.

O trato intestinal é o centro do corpo correlacionado com Virgem. O aspirante visualiza o trato intestinal manifestando um perfeito funcionamento.

Do Evangelho de Mateus – Capítulo 23, Versículo 11 – provem a semente bíblica para meditar em 31 de dezembro e durante o mês solar de Virgem:

Que o maior dentre vós seja o servente de todos.”

Os aspirantes ao desenvolvimento interno são urgidos a meditar no profundo significado desta magnífica passagem enquanto a Hierarquia de Virgem interpenetra o planeta.

Posts recentes

Categorias

Arquivos

Design por: Maurilio Souza | Programado por: Loooping

X