4/1-10ºdia Sagrado-CAPRICORNUS- CAPRICÓRNIO

“Até que o Cristo se Forme em nós”-é a Meditação para hoje dia 4 e todo Mês Solar de Janeiro.

A dedicatória para 4 de Janeiro e o mês solar de Janeiro, de dezembro 22 a Janeiro 20, é à Hierarquia de Capricórnio, os seres Arcangélicos de quem Cristo é a cabeça, e de quem provem o maravilhoso poder pelo qual o homem mortal se pode elevar a Sua semelhança. É também o signo dos Avatares.

O padrão cósmico que a Hierarquia de Capricórnio mantém é o da vida em seu esplendor, quando o espírito de Cristo se manifeste em toda a humanidade. Então, nosso planeta responderá a sua própria nota musical, entoada primeiro pelos Anjos e Arcanjos naquela Noite Santa quando cantaram “Paz na Terra e boa Vontade entre os homens”

O Discípulo associado a Capricórnio é Simão, irmão de Tiago e de Tadeu. Ainda que Simão fosse próximo ao Senhor por laços familiares, foi relutante em aceitar a divindade do Mestre. Mas quando finalmente foi despertado por Cristo, sua dedicação foi total. Seu único desejo era servir-lhe e nem a vida nem a morte podiam separar-lhe desse ideal.

O centro dual correlacionado com o signo de Capricórnio está localizado nos joelhos. No homem Cristificado esses pontos se tornam gloriosos vórtices de luz.

De Gálatas 4:19 provém a semente bíblica para a meditação em 4 de Janeiro e durante o mês solar de Janeiro.

Até que o Cristo se forme em vós”. 

Os aspirantes deveriam meditar sobre a anterior passagem até que seu interno significado se encontre em sintonia com a vibração que a Hierarquia de Capricórnio faz vibrar a Terra

Posts recentes

Categorias

Arquivos

Design por: Maurilio Souza | Programado por: Loooping

X