5/1-11ºdia Sagrado- AQUARIUS – AQUÁRIO

A semente bíblica para meditar em 5 de Janeiro e durante o mês solar de Fevereiro é João 15:4 “Vós sois meus amigos”

A dedicação durante o dia 5 de Janeiro e o mês solar de Fevereiro , de 20 de Janeiro a 19 de Fevereiro, é à Hierarquia de Aquário. Durante estes dois períodos esta Hierarquia mantém sobre a Terra um modelo do ideal de Paternidade de Deus e da irmandade do homem, o fundamento para um tipo de amizade destinado a expandir-se até que a todos abarque. Este ideal deveria ser mantido no Santo dos Santos da alma e nunca danificá-lo nem profaná-lo por pensamentos indignos, palavras ou ações. Aquário, o divino aguador, trabalha para que este ideal seja uma realidade.

Através da benigna influência da hierarquia de Aquário, o amor será a força que motivará todas as nossas vidas. Nesse maravilhoso dia a humanidade emancipada demostrará, como São Paulo profetizara, que o amor é o cumprimento da lei. Quer dizer, que cada lei estará fundamentada no amor, e o amor, por sua vez, produzirá o cumprimento de cada lei.

Aquário é o lugar dos Anjos e o anterior descreve adequadamente a vida gozosa desses Seres celestiais.

O Discípulo associado com Aquário é Mateus, o publicano rico e pecador que, ao escutar o chamado de Cristo deixou tudo e O seguiu prazerosamente. Renunciou a todas as suas possessões materiais e mais tarde recebeu como recompensa uma compreensão espiritual que encontrou expressão em seu imortal Evangelho que leva seu nome – uma preciosa herança para toda a humanidade.

Os dois tornozelos são os órgãos duais correlacionados com Aquário. São as duas colunas do templo do corpo do homem e deveriam ser visualizados em coordenado movimento e em forma simétrica.

A semente bíblica para meditar em 5 de Janeiro e durante o mês solar de Fevereiro é João 15:4.

Vós sois meus amigos”.

Se um aspirante se concentra no sutil significado destas breves palavras, e as mantém vivas em sua consciência enquanto a vibração de Aquário impregna a Terra, obterá uma grande iluminação.

Posts recentes

Categorias

Arquivos

Design por: Maurilio Souza | Programado por: Loooping

X